Wednesday, June 22, 2016

Indicadores Personalizados - Pimp My Gráficos Assistente Trade V Revisão Completa Do






+

Indicadores Personalizados - Pimp My gráficos. Revisão completa do Assistente Trade v 1.14c 23 de novembro de 2012 por Bogdan G Indicadores livre para opções binárias de negociação Ultimamente você foi me ouvir falar muito sobre como indicadores úteis pode ser. Todos os indicadores de avaliação até agora eram indicadores de inadimplência, já disponível uma vez que você instalar a plataforma Meta Trader 4. E eu estive pensando ... por que não trazer algo novo, algo que é livre, mas não é amplamente disponível na internet (... se você não sabe para onde olhar) e algo que pode ajudá-lo com outra coisa que eu venho dizendo: sempre procurar mais de uma confirmação da direção dos preços antes de colocar um comércio; esperar por mais indicadores para chegar a acordo. Sem mais delongas, dou-lhe ... * tambores * ... rolando a "v1.14c Assistente Trade": A segunda imagem é uma visão ampliada do indicador que pode ser visto em anexo no meu gráfico. Ok, você vê um monte de números e flechas, alguns nomes de indicadores, e você provavelmente está se perguntando como exatamente este indicador personalizado terá em suas cartas e como lê-lo. Bem, é por isso que temos a próxima seção. Como usar o Assistente de Trade v 1.14c Se sua plataforma MT4 é aberto, fechá-lo e reabri-lo. Em sua plataforma MT4 vá para Inserir - Indicadores - personalizada - TA 1.14c e clique sobre ele. Aqui está uma foto de como o processo deve procurar: Não se preocupe, não é tão difícil quanto parece e, além disso, este é o caminho para a instalação de qualquer indicador personalizado para que ele provavelmente irá ajudá-lo muito no futuro. Uma vez que você realizou todas as etapas descritas, o gráfico deverá ser parecido com o meu, com o indicador personalizado exibido na parte inferior. Ok, agora que temos, vamos ver o que ele pode nos mostrar. Se você olhar para o lado esquerdo você verá os nomes de quatro indicadores e algumas colunas com sete ... sim sete intervalos de tempo exibidos. Pense nisso: se você negociar com apenas um gráfico prazo é como tentar dirigir um carro com a cabeça para baixo, vendo apenas um metro de estrada na frente de você. Se você deseja obter a foto maior, você tem que levantar a cabeça e olhar mais abaixo na estrada. Voltando às nossas cartas, recebendo a foto maior significa saber como os movimentos de preços nos quadros de maior tempo e é neste ponto que "TA v1.14c" pode nos ajudar. Se o meu primeiro indicador (Stoch) mostra "COMPRAR" na D1, H4, H1, M30, M15 e M5, então, provavelmente, uma opção de compra vai funcionar porque eu posso ver imediatamente, num ápice que o preço em todos os prazos está subindo. Ka-ching! Há mais: Eu só falei sobre um indicador no exemplo acima, mas o que se mais de uma mostra "comprar" em mais de um período de tempo? E se a maioria deles mostram verde? Sabendo que quatro bons indicadores dizem-me para "comprar" e mais de um tempo quadro concorda torna muito atraente para mim tomar um comércio nessa direção. Eu sei, a grade não será completamente verde ou completamente vermelha (pelo menos eu nunca vi um sinal tão forte), mas olhar para o meu primeiro filme e observe quantas Buys Tenho comparação com Sells. Muito mais! E agora olha onde o preço vai: UP, de acordo com o meu indicador personalizado. Em meu livro, que balança! Por que o "Assistente de Trade" sugar? Bem, eu tenho que pensar muito difícil aqui, porque parece-me muito bem. Talvez um comerciante muito exigente irá esperar por todos os sinais para alinhar e o indicador para mostrar a mesma cor em toda a linha. Bem, então talvez você vai ter um ou dois sinais cada ... década. Se você usá-lo dessa forma, isso definitivamente é uma porcaria. Ele também pode chupar se você confiar apenas nele para o comércio; sua cabeça é a melhor ferramenta que você nunca vai encontrar e você deve filtrar qualquer sinal o indicador dá-lhe, verificando os gráficos para ver se eles concordam. Nunca se esqueça de que este não é um indicador de mágica que nunca está errado e que o mercado vai encontrar uma maneira de escapar dele. Por que o "Assistente de Trade" não chupar? É uma ferramenta que me mostra de relance na direção do mercado ... em todos os prazos e usando não um, mas quatro indicadores importantes. Então, o que mais eu preciso? Se eu sei que direção o mercado está tomando, posso lucrar com negociação binário opção? Hmmm ... Sim, claro! Se você combinar a sua própria estratégia / sistema com esta ferramenta, você pode ter um fabricante de dinheiro em suas mãos ea melhor coisa é que você pode usá-lo da maneira que achar melhor. Talvez você optar por usá-lo como um localizador de tendência e só o comércio na direção do maior tempo de quadros usando uma de suas próprias ferramentas favoritas ou talvez você vai usá-lo como uma estratégia independente. De qualquer forma que você escolheu para usá-lo, certifique-se de testá-lo primeiro em uma conta demo.




1 comment: